1Integridade e conduta empresarial (práticas de compliance, gestão de conflitos de interesse, práticas de combate à corrupção, práticas de transparência, riscos organizacionais, práticas de controles internos e auditoria, práticas de segurança da informação e proteção de dados pessoais).
Realização de 1 (uma) reunião de kickoff para apresentação do projeto;
Levantamento de toda a documentação relacionada ao entendimento do contexto da organização;
Levantamento de toda a documentação relacionada às principais práticas de governança da organização
Estrutura de governança e sua composição (órgãos de governança, papeis, responsabilidades, processo de tomada de decisão, práticas
Integridade e conduta empresarial (práticas de compliance, gestão de conflitos de interesse, práticas de combate à corrupção, práticas de transparência, riscos organizacionais, práticas de controles internos e auditoria, práticas de segurança da informação e proteção de dados pessoais).
Realização de, aproximadamente, de 05 (cinco) entrevistas pessoais para compreender as principais práticas de governança, identificando o nível de estruturação, os recursos disponibilizados, os processos aplicados e os resultados obtidos até então.